Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de abril de 2010

Hammurabi disponibiliza duas músicas do novo álbum no myspace.

Os fãs do Hammurabi não poderiam ficar mais felizes, às vésperas de seu retorno aos palcos, os mineiros postaram duas músicas que estarão no seu primeiro full-lenght, "The Extinction Root", em seu myspace. As duas músicas irão compor um package promocional que será disponibilizado para download nos próximos dias. "Despair and Anguish" e "Blessed by Hate" foram as escolhidas e são apenas uma amostra do que a banda preparou para este novo álbum.
No próximo dia 01/05 a banda se apresenta na seletiva de BH do W:O:A Metal Battle e ainda no dia 12/06 no Roça in Roll em Varginha.


Confira as duas novas músicas em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário