Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



sexta-feira, 30 de abril de 2010

BEHAVIOR: Data marcada para iniciar gravações do debut CD.

A BEHAVIOR, banda de Death Metal oriunda de Salvador, agendou para o próximo domingo, dia 02 de maio, o inicio das gravações do seu primeiro álbum de estúdio, “The Awake Of Madness”.
Diferentemente do que ocorreu com a produção da Demo “Walking For A Rotten Destiny”, o material não será produzido por Thiago Nogueira (Headhunter D.C., Tharsis, Veuliah), e sim por Victor Mattos (Cobalto) no Revolusom Studios. “Gravamos todas as guias para o nosso baterista, Ricardo Agatte, começar a desempenhar seu trabalho com maior tranquilidade. Optamos por mudar de produtor porque a agenda de Thiago Nogueira estava cheia e nossa gravadora precisa do material em mãos o quanto antes. Já a indicação do Victor foi aprovada por todos logo de cara. Ele é um cara bastante profissional e conhece bem a fundo o estilo que praticamos. Sendo assim, estamos muito felizes com os rumos que nossa carreira vem tomando”, afirmou o guitarrista Leonardo Pinheiro.
“The Awake Of Madness” será lançado no segundo semestre do ano corrente pela Eternal Hatred Records, selo voltado para o Metal extremo da empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário