Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 15 de março de 2010

SIZED: Prestes a lançar seu primeiro álbum de estúdio


A banda catarinense SIZED, praticante de um Thrash Metal nos moldes do antigo Sepultura, está prestes a lançar de forma independente seu primeiro álbum de inéditas, intitulado “Confronting The Mirror”. A produção do material foi levada a cabo por Alexandre Scheneider no Scheneider Studio, contando com a contribuição ativa dos do grupo no processo.
Segundo o baixista Quira: “Estamos confiantes de escreveremos um importante capítulo na história do Metal brasileiro com o lançamento de nosso debut. Após seu lançamento estaremos agendando nossa primeira turnê européia e, logo em seguida, invadiremos as principais cidades do país com o que existe de melhor no Thrash Metal”.
Todo o conceito gráfico do álbum foi desenvolvido pelos artistas Warlleson Paulo juntamente com Vitor Sabag e o lançamento oficial de “Confronting The Mirror” está previsto para o primeiro semestre do ano corrente.

Segue abaixo o track list oficial de “Confronting The Mirror”:

01 - Suicide
02 - Empty
03 - For the Enemy
04 - Systematic Chaos
05 - Way to It All
06 - Barquinho... In Hell
07 - Above the Throne
08 - Insufficient
09 - Hypnosis
10 - Inside
11 - Salvation
 
CONHEÇAM! http://www.myspace.com/sizedbr

Fonte: MS METAL PRESS - msmetalpress70@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário