Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



segunda-feira, 29 de março de 2010

Madness Factory: Lançado debut EP.

A banda de Thrash Metal de João Pessoa, Madness Factory, acaba de lançar seu EP de estréia: "The Madness Factor". O formato escolhido foi o SMD (semi metalic disc) que tem excelente qualidade e um custo bastante acessível. A musicalidade da banda agrega influências que vão do Heavy Metal tradicional, Hard Rock, Punk até o Blues, Rock n’Roll e Metal Extremo convergindo esse mix de influências em apenas um estilo, o Thrash Metal apesar de ter grandes pitadas de Crossover em suas musicas.

Track list:
1 - The Madness Factory (instrumental)
2 - Insane World of Thrash
3 - Hangover
4 - Never Trust a Good Man
5 - GxOxDX (Guides of Death)
6 - Satanic Western
7 - Intoxicated
8 - Possessed
9 - Damned Children

Conheça melhor a banda:

Para adquirir o EP:

Fonte:
Carpe Diem Comunicação  

Um comentário:

  1. Galera podem adquirir esse material ki esses caras de joão pessoa são foda. O cd eh muito bom, horas e horas de diversão sonora garantida!!! FLW!!!

    ResponderExcluir