Metal Reunion Zine

Blogzine fundado em 2008. Reúne notícias referentes a bandas, artistas, eventos, produções, publicações virtuais e impressas, protestos, filmes/documentários, fotografia, artes plásticas e quadrinhos independentes/underground ligados de alguma forma a vertentes da cultura Rock'n'Roll e Heavy Metal do Brasil e também de alguns países que possuem parceiros de distribuição do selo Music Reunion Prod's and Distro e sua divisão Metal Reunion Records.



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Roça ‘n’ Roll: Confirmada a data do maior festival de Rock de Minas Gerais.


Roça 'n' Roll será realizado na zona rural de Varginha, no sul de Minas Gerais.

Os fãs de Rock e Heavy Metal do Brasil já podem preparar suas mochilas! A edição 2010 do Roça ‘n’ Roll foi confirmada para o dia 12 de junho, na Fazenda Estrela, em Varginha, no sul de Minas.
Este ano, a Cangaço Produções Artísticas preparou novas atrações. Além das apresentações de bandas de várias vertentes da música pesada, os espetáculos culturais continuam integrantes da programação. Uma das novidades é o campeonato de Air Guitar. Essa prática é comum entre os fãs de rock que se divertem acompanhando suas músicas preferidas com uma guitarra imaginária.
A programação também vai destacar o II Campeonato de Guitar Hero, o III Trucão do Roça, workshops, performances teatrais, exposição de arte e a Tenda Aqui o Bixo Pega com atrações regionais. Segundo a Cangaço Produções Artísticas, é preciso apoiar outras manifestações artísticas para promover a cultura entre o público roqueiro.
O evento é considerado o maior festival independente do interior do Brasil. A cada edição, a iniciativa traz mais de cinco mil fãs de Rock/Metal ao sul de Minas. Em onze anos de realização, o Roça já destacou mais de 220 bandas brasileiras e internacionais.
A estrutura continua ao ar livre com dois palcos, uma tenda para apresentações de bandas regionais, completa estrutura de bar e estandes de produtos relacionados à cultura underground.
As atrações musicais da 12ª expedição do Roça ‘n’ Roll serão confirmadas até o mês de abril. A primeira a integrar o cast do evento é o Kamala de Campinas-SP. Para contribuir com a projeção de bandas independentes, a produção vai selecionar alguns grupos para o festival. Para participar da seleção, as bandas devem enviar material completo para Cx. Postal 036 – Cep. 37002-970, Varginha-MG, até o dia 10 de março.
O Roça ‘n’ Roll conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município. Outras informações no site www.rocainroll.com  ou pelo email: info@rocainroll.com .
--------------------------------------------------------------------------------
FONTE:ArtePress - Jornalista Responsável:Ivanei Salgado-MTB 11.968/MG-Telefone: 35-9926-5929.
 Email: imprensa@artepress.biz

Nenhum comentário:

Postar um comentário